16 outubro 2005

Parabéns do Maralhal !

Seguem-se algumas lembranças, por ordem alfabética:

5 Comments:

Blogger _Stardust_ said...

Viktor,

obrigada por nos permitir este gesto para o nosso Mahatma!

16/10/05 00:48  
Anonymous Anónimo said...

Viktor,

Excelente e ternurento trabalho!
Fiquei surpreendida ao ver a minha foto (de muito má qualidade), mas já tinha desistido e perdido a esperança - nem sei por que via afinal entrou, mas não interessa. É o destino!

Porty,

Parabéns também pela excelente música.

O nosso Prof. consegue mesmo mobilizar afectos.

Obrigada pela vossa disponibilidade.
Bem hajam.

Débora

16/10/05 02:32  
Blogger lobices said...

...junto a minha voz (palavras) às vossas
:)))

16/10/05 10:48  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Professor ,eu também nasci no ano de 1949 .

Desejo-lhe muita saúde e que conte muitos mais .

Um abraço

Carlota Joaquina

16/10/05 19:18  
Blogger pp said...

Um bem haja...e os meus votos de um dia feliz...

Abraço

17/10/05 18:49  

Enviar um comentário

<< Home