18 novembro 2005

2º Jantar Com Murcon - Porto - 17 de Dezembro de 2005

As inscrições encontram-se encerradas.

Lista de Inscrições (por ordem alfabética):
Amélia Palma
Andorinha - O céu é o limite
Helena Bacelar e Maria do Céu
Juliana
Júlio Machado Vaz - Murcon
Maria José - Imagem Minhota (2 pessoas)
Pamina & Viktor - BonaMusica
Paula
Peter Silva Maia - Chulo e Terapeuta e Noiseformind
Rosa - Sorrisos aos Molhos
Su - Xanax e Marakoka
Yulunga - Yulunga

E-mail para contactos:
jantardomurcon@gmail.com

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Elizabeth
Olá Peter. Já tive oportunidade de explicar-lhe que não me é possivel ir. Quem fica a perder sou eu. Mas ficará para a proxima.Espero que o Jantar corra tão bem como o de Setembro
Um beijinho para a Yulunga ,Andorinha,Lobices,Pamina ,Viktor,Noise,e Pof Julio Machado Vaz
Elizabeth

3/12/05 18:56  
Blogger viktor said...

Olá Elizabeth,

É pena não poder ir a este jantar. Um beijinho nosso também para si.

4/12/05 00:17  
Blogger andorinha said...

Olá Elizabeth,

Um beijinho para ti, também.
Contamos contigo para o próximo.
Não perdoamos nova ausência.:)))

5/12/05 19:34  
Blogger lobices said...

...por motivos puramente de ordem de vida privada, não me é possível estar presente no jantar de 17...
...abraço a todos

11/12/05 19:20  
Blogger viktor said...

Olá Lobices,

Decerto sentiremos a tua falta.
Um grande abraço e Feliz Natal.

12/12/05 22:26  
Blogger noiseformind said...

Todos os que não estiverem presentes em corpo estarão presentes na memória que faremos deste caminho percorrido do primeiro ao segundo jantar. Quer venham pró almoço e fiquem connosco todo o dia, quer venham para o jantar e fiquem aquelas horas todo o Maralhal é bem-vindo e será estimado e calorosamente recebido ; ))) Ju, Ju é que só prá janta, fica já o abiso ; ))))))

14/12/05 02:20  
Blogger A Menina da Lua said...

Professor e Maralhal!

Claro que eu lamento imenso não poder estar presente no Jantar mas é só porque tenho outro impossivel de faltar... que é o Jantar de Natal alargado a toda a minha família.
Por isso eu desejo a todos um excelente jantar de convívio que a comparar com todos os anteriores, só pode ser uma grande festa com muita alegria...
Beijinhos para todos...

15/12/05 21:07  
Blogger Moon said...

E lá diz o ditado:

"Pela boca morre o peixe"!

Eu "jurava" a pés juntos que não ia deixar de ser vitual - nem virtuosa ;))))- mas não resisti á tentação...
Por isso, see you later!

Um abraço,
Moon

15/12/05 21:19  

Enviar um comentário

<< Home