15 março 2006

Durante: Almoço de Comemoração do 1ºAniversário do Murcon em Mosteiro - Vieira do Minho


Andorinha, Júlio Machado Vaz, Maria, Pamina, Viktor, Ameninadalua e Lusco_Fusco


Isabel, amiga da Maria e Luís


Pamina, Maria, Júlio Machado Vaz.
Do outro lado: Luís, Céu e meio Noise


Júlio Machado Vaz, Andorinha, Helena, Noise e Viktor.
Do outro lado: a amiga da Maria e Ameninadalua


O Noise durante uma experiência para testar os efeitos secundários da Coca-Cola


Nesta altura, já devem saber os nomes :)

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Claro só podia ter corrido bem, aliás como sempre.
Que inveja não poder ter ido desta vez.
Comecei a fazer dieta para engordar; no próximo jantar a minha presença será a dobrar ;-)

15/3/06 20:56  
Blogger Moon said...

Yulie,
Dieta para engordar?! Mas nem penses nisso! Para depois me fazeres concorrência no chocolate, era só o que faltava!
Olha o verão, Yulunga, não queres ir para a praia de túnica pois não?!;)))))

15/3/06 22:05  
Blogger Moon said...

P.S. Sob o pretexto de provar a ginginha deliciei-me com quatro "cálices" de chocolate. Mas acho que ninguém deu por nada...:))))))

15/3/06 22:07  
Blogger Viktor said...

O Noise diz que não foi a Coca Cola que o pôs naquele estado e enviou a seguinte mensagem:

"Sejamos sinceros: esta é a reacção típica de qualquer homem heterossexual ao ver uma mulher despir-se em cima de uma mesa em pleno restaurante:)))))))))))))))))
Obviamente o nome da "despinte" não será revelado, até pq tem contracto de exclusividade com a Victoria's Screts. Mas acreditem que foi um dos momentos mais emocionantes do jantar, como se pode ver pela minha cara:)"

Assinado Noise

16/3/06 01:26  
Blogger Vera_Effigies said...

Olá!
Esta fotografia ampliada mostra o quão sexy e limpinha ta a minha orelha :)))))
Perfeitinha! Nunca a tinha visto deste prisma....lol Gostei!
Um beijo

17/3/06 21:16  

Enviar um comentário

<< Home