27 setembro 2006

Jantar do Murcon - 28 de Outubro de 2006

Local: Petisqueira do Godinho - Matosinhos
Hora: 20h30
Ementa: Arroz de Marisco seguido de Rosbife à Inglesa
Sobremesa - Soufflé de ovos
Preço: 21€

As inscrições encontram-se encerradas.
Já foi enviado a todos os inscritos confirmados o Kit Murcon, composto por um Mapa, a Foto Promenade e os contactos da Helpdesk.

E-mail para contactos:
jantardomurcon@gmail.com

Lista de Inscrições (por ordem alfabética):
A Menina da Lua
Ana Ferreira
Andorinha - O céu é o limite
Aquiles - 2 pessoas
Carlos Vilela
Fiury
Henrique Dória - Odisseus
Imaculada
Isabel
Joaquim Nogueira - Lobices
Júlio Machado Vaz - Murcon
Noise - Noiseformind
Pah, nã sei! - Ganda Chatice
Pamina - BonaMusica
Viktor - BonaMusica
Viviana - Water Violet

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá peter. Vejo que já começou a trabalhar,isso é bom.
Elizabeth

28/9/06 09:36  
Blogger noiseformind said...

Elizabeth,
Como não quero ficar com louros que não me são devidos tenho de dizer que o Vik e o Boss é que tão a trabalhar na parte da restauração e divulgação do Jantar. Eu estou encarregue da segurança e do putedo brasileiro a distribuir a quem ficar alojado de Sábado para Domingo, incluindo quem ficar alojado no carro (masc/fem, como é óbvio) ; )))))) Cada um na sua arte...

28/9/06 15:55  
Blogger andorinha said...

Não gosto nada destas discriminações; o Noise está a azul e o blog da pah é o único que está sublinhado. Loooooooooooooooooooooooooooool

29/9/06 00:21  
Blogger Unknown said...

O Sousa também?
LOOOOOL

29/9/06 20:19  
Blogger PAH, nã sei! said...

andorinha... eu dou o meu sublinhado!! cá para mim deve ser algum código secreto :)
já ouço ao longe: esta está marcada!! (ou sublinhada, digo eu:)

29/9/06 22:30  
Blogger PAH, nã sei! said...

Noise... a parte da segurança ainda percebo... noblesse oblige!!

mas o putedo? lá se viu tamanha "lata"?? Com as presentes damas, quem sequer ousará pensar em "brasiluguês"? Ah?
Ai... ai... :)

29/9/06 22:36  
Blogger andorinha said...

pah,
Não quero o teu sublinhado para nada, não gosto de coisas em segunda mão.:)))
(Tou na brincadeira, claro).
Quanto ao Noise, não ligues, ele só faz isso para nos provocar.Loooooool

30/9/06 13:53  
Blogger fiury said...

digam-me uma coisa: até quando se pode confirmar?

30/9/06 20:14  
Anonymous Anónimo said...

O Peter sempre foi um má lingua. Até tenho medo de responder,porque o que vem a seguir ainda pode ser pior.
Elizabeth

2/10/06 16:43  
Blogger a said...

adorava ir! Mas não sei se tenho dinheiro para viagem+jantar, vou ao porto este fim-de-semana, não sei se consigo ir daqui a 3 outra vez. mas vou tentar. até quando tenho de confirmar?

3/10/06 16:33  
Blogger viktor said...

Em princípio, tal como tem acontecido nos jantares anteriores, é necessário confirmar até à segunda-feira antes do jantar, ou seja dia 23/10.

3/10/06 22:32  
Blogger lobices said...

...a Rua do Godinho é de sentido único ou tem os dois?
abraço

6/10/06 13:15  
Blogger ASPÁSIA said...

Só para confirmar que não irei. Não me posso afastar para tão longe de um pai com 92 anos, embora felizmente com saúde, não confio muito na empregada que é um óptimo coração mas rude e de pouco discernimento. Depois do falecimento da minha mãe eu sou a chefe de uma família de 2 que não posso abandonar assim.
Até 50 Km de Lisboa tudo bem.

Gostava muito até porque me parece que se irão fazer coisas giras. Mas é a vida.

Hasta

9/10/06 16:24  
Blogger ASPÁSIA said...

Lobices

O Godinho, com um nome desses (pequeno Deus) concerteza que há-de ter muitos sentidos... é preciso é cada um saber orientar-se...

;))

9/10/06 16:27  
Blogger ASPÁSIA said...

Noise

Então o putedo é só fêmeo ou também o há gágeo? É apenas um interesse de puro carácter teórico, porque eu nem sequer irei...

O mais que posso fazer por vós é que tomem todos as devidas precauções... porque eu não conheço nenhum coveiro que leve mais barato nem tenho vocação para carpideira em exéquias... fúnebres ou outras...

;))

9/10/06 16:32  
Blogger Unknown said...

Aspásia
Eu só faço perguntas meio tolas, mas mesmo assim lá vai:
E que ir e tal levar o pai? Boa?
;-)
Eu acho que ele iria adorar, bem como todos nós. Afinal ele até já é blogger certo?

9/10/06 16:35  
Blogger lobices said...

...a Yulunga teve uma óptima ideia quanto à vinda da Aspásia e de seu Pai (why not?)
...a Aspásia vive a tratar de seu pai de 92 e eu vivo a tratar de minha mãe de 90... não deixo, por causa disso, de ter um pouco de "liberdade" (ainda que pouca, é certo) para espairecer
...

9/10/06 20:35  
Blogger thorazine said...

aspásia,
se morasse mais perto oferecia-me para fazer companhia ao teu "cota" (com todo o respeito)!! Não me importava mesmo nada de ter umas aulas de resolução de problemas de xadres!! :))))))

9/10/06 23:52  
Blogger lobices said...

...Thora: ainda não vi lá a tua inscrição. Como é?

10/10/06 18:23  
Blogger pp said...

Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade:), não vou poder ir.

Lobices, sei que ainda estou em falta para contigo, desculpa, mas acredita que apesar do tempo que passou não está esquecido.
Noise isto tambem é para ti.

Beijinhos e Abraços

26/10/06 18:39  
Blogger Moon said...

Olá a todos!

Desta vez não dá para mim. Mas fico com pena...
Bom jantar! Uma noite deliciosa para todos.
Beijinhos

28/10/06 19:28  

Enviar um comentário

<< Home